Pode Pré-Treino Bebidas Ajudar Você A Perder Peso?

Honestamente, bebidas pré-treino de som tipo de incrível: em Baixo de uma bebida antes do exercício, obter um impulso de energia a partir da bebida, queimar calorias extras e, em última instância, perder mais peso.

Para não mencionar o seu ajuste Instagram amigo jura por eles (cue todos os bebida pré-treino pics). Mas estes podem exercer-aumento de peso-perda-dinamização de bebidas, na verdade, fazer o que eles dizem? E, uh, você deve até mesmo usá-los em primeiro lugar?

Segure-se, o que são, exatamente, bebidas pré-treino?

Bebidas pré-treino (ou “pré”, como muitos chamam) são essencialmente suplementos—geralmente vendidos como pós ou pré-bebidas mistas—com ingredientes servem para ajudar a melhorar o seu treino quando tomada com antecedência.

“A propósito de quase todos os pré – treinos é para aumentar a energia, o foco, e níveis de resistência, tornando-o possivelmente mais fácil para você manivela através de um treino e dar 100% no treino”, diz Pamela M. Nisevich Bede, R. D., nutrição consultor para Nadar, andar de Bicicleta, Correr, Comer e co-autor de Executar a Perder.

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Bede diz que o mais comum do ingrediente ativo é a cafeína. “A cafeína é bem pesquisada e conhecida para aumentar o foco, energia, e reduzir a percepção de esforço—a.k.um. fazer o treino de sentir-se mais fácil”, explica. “Os nitratos também são comuns—eles aumentam a vasodilatação, melhorando o sangue e o fluxo de oxigênio para os músculos.”

A lista de ingredientes pode também incluir beta-alanina, um aminoácido. “Posso ver a beta-alanina como um ingrediente que permite que por mais de rep, ou mais um sprint, de forma eficaz, permitindo que você obtenha mais do seu treino,” Bede diz.

Obviamente, que estamos destinados a tomar estes suplementos antes de você começar a trabalhar—não depois. A ideia é levá-los de 30 a 60 minutos antes para obter o melhor (por exemplo, aumentar a energia) resultados, diz Torey Armul, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética

Interessante…por isso é que eles podem ajudar você a perder peso?

A resposta é talvez. Porque a mistura de ingredientes serve para ligar a unidade, você pode trabalhar em uma intensidade maior durante o exercício, o que queima mais calorias durante a sessão, bem como, depois, diz Carwyn Afiada, Ph. D., C. S. C. S., chief scientific officer para a National Strength and conditioning Association.

Armul concorda: “Devidamente alimentando um treino pode ajudar você a perder peso”, diz ela. “Porque ter disponível de glicose lojas pode prolongar a duração e a intensidade de seus treinos, tanto de que o controle de calorias queima.”

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Enquanto bebidas pré-treino são relativamente novos e, portanto, ainda não foi estudado muito, um 2018 revisão no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição desportiva, descobriram que pré-treino pode ajudar com a resistência muscular (trabalho mais forte por mais tempo) e de uso contínuo fez mudanças de composição corporal aumentando a massa magra do corpo (o que significa menos gordura).

No entanto, Enquanto estas bebidas pré-treino parece seguro, eles ainda não foram estudados, a longo prazo, por isso, mais pesquisas são necessárias para 100 por cento dizem que não há efeitos colaterais real.

Na verdade, Armul sugere alimentando com comida de verdade, em vez de pré-treino (metade de uma banana e um copo de café, por exemplo, pode fornecer mais do mesmo material—e é mais nutritivo).

Então, devo tentar bebidas pré-treino…pré-treino?

Em termos de segurança, você provavelmente está em claro para experimentá-los. Mas, novamente, Armul diz que você está provavelmente melhor com o real alimentos como de um snack-cerca de uma hora antes de seu treino. “Um pré-treino mistura não pode fazer nada que a verdadeira comida não fazer. E comida de verdade não é melhor”, diz ela

Especialista em Fitness Chris Ryan, C. S. C. S., diz tradicionais, java oferece o melhor estrondo para seu fanfarrão. (Ele está falando liso preto, café—nada com adição de açúcar ou de leite, o que pode anular o adicional de queima de calorias.) O café pode estimular o seu metabolismo e pode ajudar a executar um pouco mais rápido (acho barbear alguns segundos por quilômetro) e levante um pouco mais pesado. Apontar para um pequeno café e o beber de 30 a 60 minutos antes do treino para colher os pequenos (mas, em última análise, significativo) ganhos.

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Outra coisa a se observar: Como qualquer suplemento pré-treino que as bebidas não estão regulamentados pelo FDA, então não há nenhum órgão do governo que verifica o rótulo ou o que está dentro. “Não acredite em tudo que ler, porque a FDA não regula as suas alegações de marketing ou de seus ingredientes”, diz Armul, que acrescenta que eles podem até conter substâncias ilegais em algumas situações. Uma bandeira vermelha: As palavras “mistura”, de acordo com o anteriormente referenciado 2018 revisão—que prazo forças compradores adivinhar exatamente quais os ingredientes que (e quanto), eles estão chegando.

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Também é importante: Você pode exagerar. “Muito de uma coisa boa também pode fazer você sentir-se nervoso, nervoso, coração acelerado, ou mesmo doentes”, diz Bede. “[Suplementos] geralmente não fornecimento de energia na forma de calorias ou carboidratos—a “energia” vem do uso de estimulantes. A maioria das pessoas deve evitar o consumo de mais de 400 miligramas de cafeína por dia. Se você tem uma sensibilidade a cafeína, é especialmente importante para você assistir a sua ingestão ou ignorá-las completamente.

Uma estratégia inteligente, se você quiser experimentá pré-treinos: “Comece devagar e leia o rótulo,” Bede diz. “Pegue uma marca de confiança e não tome uma dose completa (ou dois, ou três), até que você sabe como isso pode afetar você.”

A linha inferior: bebidas Pré-treino pode ser capaz de melhorar o seu desempenho—possivelmente levando à perda de peso—mas não melhor do que um lanche nutritivo antes de o ginásio.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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