Pode Espremer Realmente Matá-Lo?

Quando Peaches Geldof morreu de repente, esta semana, aos 25 anos de idade, o foco rapidamente virou-se para o modelo Britânico da história de uma dieta extrema. Ela disse OK! revista em 2011 que ela gostaria de beber três sumos de um dia por até um mês de cada vez, explicando, “eu não tenho nenhuma força de vontade, mas com o sumo eu sou assim: ‘eu tenho que fazer isso, porque eu tenho que perder mais 10 quilos.’ Eu vou perdê-lo e, em seguida, eu estou de volta vai mental para as fichas. Eu sumo, e eu comer batata frita.'”

Não estamos aqui para pular para conclusões—Pêssegos’ autópsia foi inconclusiva, e toxicologia de testes ainda estão pendentes. Mas, mesmo se acontece que a sua dieta não tinha nada a ver com a sua morte, encontramo-nos saber se espremer—se levado a extremos—nunca pode ser fatal.

“Eu não recomendo sumo”, diz Saúde da Mulher, a médica contribuinte Keri Peterson, M. D., de medicina interna médico. “Eu diria que por um curto período de tempo, não fazia mal, mas é realmente uma rápida correção, não é uma solução a longo prazo.”

MAIS: Como um Suco de Frutas Limpar Afeta O Corpo

Peterson chefe problema é que o sumo drena sua dieta de proteínas e fibras, o que altera a composição de seu corpo. “Quando você vai puramente em uma dieta líquida durante um longo período de tempo, você vai perder não só o peso, mas também a gordura e o músculo, e seu metabolismo desacelera”, diz ela. Então, você vai, inevitavelmente, pneu de sumo e ir para trás a sua dieta regular—e, graças a seu recém-diminuição do metabolismo, é muito mais fácil o ganho de peso. Mas não é apenas o ganho de peso que está em jogo.

Russell Marx, M. D., chefe do departamento científico da National Eating Disorders Association, diz que o sumo também significa lidar com uma potencialmente perigosa falta de equilíbrio entre os macronutrientes: gordura, proteína e carboidratos. Se você está restringindo sua dieta por um período prolongado de tempo, ele explica, seu corpo simplesmente se adapta a ele. Abruptamente de retomar a sua dieta normal neste ponto pode fazer com que seu fósforo, magnésio, de potássio e de níveis de mergulho—e esse desequilíbrio pode levar a insuficiência cardíaca, pois o seu coração chutes de overdrive para tentar corrigi-lo. É assustador distúrbio chamado síndrome de realimentação, que é frequentemente visto no tratamento de pacientes com anorexia. Tudo isto para dizer que, enquanto nós não temos nenhuma idéia de se espremer desempenhou um papel em Pêssegos’ a morte, que poderia ser fatal para alguém que toma sumo para um extremo e, em seguida, tenta retomar a sua dieta normal, sem flexibilização de volta para ele.

Tanto Peterson e Marx enfatizar que espremer para mais do que um par de dias em um tempo não é sustentável…ou saudável.

“Qualquer tipo de dieta restritiva pode levar a um transtorno alimentar ou ser a conseqüência de um transtorno alimentar”, diz Marx. “É importante ter equilíbrio e estar ciente dos perigos.”

MAIS: São Suco Limpa REALMENTE Gosta de Comer Twinkies?

Leave a Reply