Pode Alimentos Escalas Ajudar Você A Perder Peso?

Se você está tentando perder peso, contagem de macros, ou apenas tentar sua mão na parte de controle, você pode ter-se perguntado se a compra de uma escala de alimentos que realmente pode fazer a diferença no seu progresso. Na Amazon, uma simples busca de alimento “escalas” produz centenas de resultados; no Reddit, é difícil encontrar dieters que não estão cantando a escala de louvores.

Veja como funciona: Na parte de trás de qualquer alimento embalado rótulo é o alimento do tamanho da porção. Enquanto alguns pacotes de compartilhar medidas em xícaras ou colheres de sopa, você vai ser duramente pressionado para encontrar um que não mostrar o que é um tamanho da porção dos alimentos que é, em gramas, ou peso. Então, se você pesar a sua comida antes de comê-lo, você pode determinar exatamente quantas doses você está comendo, bem como o número de calorias e de gramas de carboidratos, proteínas e gorduras que você está colocando de volta. (Nota: é importante para subtrair o peso de qualquer bacia de você ter seu cereal, por exemplo, antes de você contar as calorias de três quilos de cereais.) Enquanto isso, se você está comendo um alimento não empacotado como frango ou brócolis, você vai ter que olhar em linha (como no USDA alimentos do banco de dados) para descobrir quantas gramas estão em uma porção e, em seguida, a quantidade de calorias e outros enfeites são em que servir (ou no entanto porções que você acabar de comer).

Mas é realmente necessário para a perda de peso? Nutricionista Justine Roth, R. D., diretor do departamento de nutrição no New York State Psychiatric Institute, não é tão certo.

“Se você é um fisiculturista e você precisa de calorias para ser exato, uma escala pode ser útil para ter mais precisão,” Roth diz. “Se alguém se sente como [escala] é uma maneira de ter um sentido preciso do que está a comer, e eles estão em uma saudável mentalidade, então eu não sou contra ela.” Mas Roth experiência clínica, para muitos clientes usando uma escala de alimentos pode ser contraproducente, ou até mesmo perigoso. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

“Eu acho que há um número muito pequeno de pessoas que podem fazer isso sem se tornar obsessivo,” ela diz. Considerar todo o trabalho que o uso de uma escala de alimentos envolve, e é fácil ver como a obsessão poderia ser um não-tão-diversão efeito colateral. Roth, que principalmente aconselha os pacientes com desordem alimentar, diz que, muitas vezes, usando uma escala pode sair pela culatra quando os pacientes restringir-se e, em seguida, compulsão mais tarde.

“Há essa ideia de que perder peso é uma ciência perfeita, e realmente não é,” ela diz. “Na realidade, você pode chegar lá sem ser obsessivo. Quando você está preenchendo o seu corpo com o natural, bons alimentos, você vai perder peso. Se você comer um monte de alimentos processados e enormes porções, você vai ganhar.”

Estes “saudável” alimentos são realmente ruim para você:

​​

Muitas pessoas, no entanto, insistem que uma escala de alimentos é a melhor maneira de garantir precisão com o tamanho das porções, e eles não estão errados. Um 2013 estudo publicado na revista Obesity , mostrou que o número de etiquetas nas embalagens dos salgadinhos continha mais calorias na realidade do que ele afirmou no pacote.

“Quando eu tive pacientes que estavam desconfiando de rótulos de alimentos, eu era como, sim, porque eles não estão true,” Roth diz. “Quais são as chances de que todos os alimentos que vai ter uma exata onça ou uma exata de calorias?”

Em vez de tornar-se um “escravo da escala,” Roth sugere aos seus clientes uma menos-transtorno obsessivo (e menos precisa) de porcionamento de alimentos: Uso regular, de 10 polegadas, placa de jantar como um modelo, cada parte de uma refeição deve levar cerca de um terço da placa e incluem proteínas, amidos, féculas e produtos hortícolas. Parte razoável de controle usando esses parâmetros, é muitas vezes mais psicologicamente saudável para clientes que usando escalas, de acordo com Roth.

“Se você se adaptar a um estilo de vida saudável, então você vai ver as alterações,” Roth diz. “A menos que você está assando, usando uma escala apenas não é necessário.”

Leave a Reply