Óleo De Coco Para O Crescimento Do Cabelo

Quando você estiver pronto para crescer o seu cabelo, que você queira ser mais, como ontem.

Então, quando você ouvir influenciadores pirando sobre como o óleo de coco pode ajudar o cabelo crescer mais rápido, parece que vale a pena tentar. Afinal, o óleo de coco pode basicamente fazer…qualquer coisa?

PSA: o óleo de Coco faz agachamento para o crescimento do cabelo.

Rogaine5% Minoxidil Espuma para o crescimento do Cabelo (4 Mês)ROGAINEwalmart.com $44.97 COMPRAR

Desculpe, quebrá-lo para você, mas não há “nenhuma evidência” de que o óleo de coco (ou qualquer outro óleo) vai realmente ajudar o seu cabelo crescer mais, diz Gary Goldenberg, M. D., professor clínico assistente de dermatologia da Escola de Medicina Icahn no Hospital Mount Sinai.

Sim, o óleo de coco tem hidratante e antimicrobiana (bactérias e fungos de combate) propriedades que o tornam benéficos para a pele e o cabelo, diz Josué Zeichner, M. D., baseado em Nova York board-certified dermatologista e diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Mount Sinai Medical Center. Mas nenhuma dessas propriedades se traduz diretamente em mais rápido crescimento do cabelo.

Se você está lutando com queda de cabelo, Rogaine pode ajudar incentivando saudável crescimento de folículos, Zeichner, diz. Outros derms também anteriormente recomendável tomar um suplemento de crescimento do cabelo (como Nutrafol ou o viviscal).

Existem alguns benefícios para o uso de óleo de coco em seu cabelo?

Na verdade, sim. O óleo de coco tem toneladas de ácidos graxos, tornando-o um ótimo condicionador natural, diz Zeichner. E o óleo de coco pode ajudar a reduzir os níveis de levedura em seu couro cabeludo, que pode levar a caspa, acrescenta. (Mas se você tiver um caso grave de couro cabeludo floco, Zeichner diz que você vai encontrar resultados melhores com um xampu anticaspa.)

A História De 6 De Estranhar Causas De Cabelo Maçante

O óleo de coco também tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuir a inflamação local (que pode mexer com o seu cabelo capacidade para crescer), diz Goldenberg. Ele também está repleto de ácido láurico, que ajuda a fortalecer e hidratar o seu cabelo, Goldenberg, acrescenta.

Todas estas propriedades podem ajudar os cabelos se tornam mais fortes e menos suscetíveis a danos, o que pode promover o crescimento saudável. Mas isso não é bem a mesma diretamente, causando o crescimento do cabelo, obvz.

Como usar o óleo de coco para o cabelo

Se você quiser experimentá-lo, fazer um DIY condicionado máscara de cabelo usando o iogurte natural, o óleo de coco e o mel. Deixe descansar em local limpo, cabelo molhado e, em seguida, lave completamente após 10 minutos. Você encontrará o cabelo que é extra-suave e macia. Você também pode aplicar um pouco direto para o seu cabelo e deixe-a descansar durante a noite enquanto você dorme para um intensamente-hidratação experiência.

Uma coisa a manter em mente: Goldenberg diz que as pessoas que usam o óleo de coco em seu couro cabeludo pode desenvolver acne ou foliculite (inflamação do folículo de cabelo) porque o óleo pode entupir os poros em seu couro cabeludo. Então, se você já ar eprone couro cabeludo espinhas, este não é o tratamento capilar para você.

A linha inferior: o óleo de Coco pode, certamente, ajudar a promover a saúde do couro cabeludo e do cabelo (você sabe, hidratados, menos caspa propensas a esse tipo de coisa), o que poderá contribuir para o crescimento do cabelo. Mas não é uma garantia.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply