O Tumor De Cérebro Visão Geral

O Que É?

Um tumor no cérebro é uma massa anormal de cultivo de células no cérebro e o crânio. Ele pode ser benigno (não canceroso) ou malignos (cancerosos). Ao contrário de outros tipos de câncer, um câncer decorrentes do tecido cerebral (primária de câncer no cérebro) raramente se espalha. Se benigno ou maligno, todos os tumores cerebrais são graves. Um crescimento de tumor, eventualmente, irá comprimir e danos a outras estruturas no cérebro.

Existem duas categorias de tumores cerebrais: primário e secundário. Tumores primários iniciar no tecido cerebral, enquanto tumores secundários se espalhou para o cérebro a partir de outra área do corpo. Tumores primários são classificados pelo tecido em que eles começam a:

  • Gliomas, o mais comum dos tumores primários, começam no cérebro do gliais (apoio) do tecido. Existem vários tipos de gliomas, e podem variar em sua agressividade e resposta ao tratamento. Glioblastoma multiforme é um crescimento rápido, com tumor de alto grau que pode surgir a partir de um menor grau de glioma.
  • Meduloblastomas vir a partir do início de células embrionárias e, mais comumente, ocorre em crianças.
  • Meningiomas são relacionados a células as membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. Eles são geralmente benigna, mas pode voltar (recidiva) após o tratamento.

Tumores secundários mais comumente surgem a partir de pulmão ou de mama. Outros tipos de câncer, especialmente de melanoma (um tipo de câncer de pele), câncer de células renais (um tipo de câncer de rim) e linfoma (câncer do sistema imunológico) pode se espalhou para o cérebro. Quando isso acontece, o câncer é o mesmo que o original câncer. Por exemplo, o câncer de pulmão que se espalha para o cérebro é conhecido como metástase do câncer de pulmão, porque o tumor de células semelhantes anormal de células do pulmão. Secundário tumores cerebrais são muito mais comuns do que os tumores primários.

Apesar de tumores cerebrais podem ocorrer em qualquer idade, o mais comumente afeta adultos de 40 a 70 anos de idade e crianças de 3 a 12 anos de idade. Se o uso de telefones celulares contribui para o desenvolvimento de tumores cerebrais, especialmente em crianças, provocou o debate. O problema está longe de ser resolvido, e a pesquisa adicional é necessária.

Sintomas

Os sintomas de um tumor cerebral, muitas vezes, são os mesmos que os de outras doenças, e podem desenvolver-se gradualmente. É por isso que eles podem ser ignorados por um longo tempo antes do diagnóstico.

Apesar de um tumor no cérebro raramente provoca dores de cabeça, alguém com histórico de dores de cabeça que desenvolve-los devem ser vistos por um médico. Dores de cabeça de um tumor no cérebro tendem a ser piores ao acordar e facilidade durante o dia. Outros sintomas podem incluir

  • vômitos e náuseas
  • novo aparecimento de convulsões
  • fraqueza, envolvendo de um lado do corpo, como um braço e a perna do mesmo lado
  • dificuldade em falar ou alteração na fala
  • perda de coordenação
  • alterações na visão ou movimentos oculares anormais
  • de memória ou mudanças de personalidade
  • zumbido e perda de audição em um dos ouvidos

Os sintomas acima indicados não são específicos para o tumor no cérebro. Na verdade, na maioria das vezes qualquer um destes sintomas estão relacionados a alguma outra causa.

Os sintomas específicos de um tumor cerebral dependem do seu tamanho e localização. Eles podem ser causados por vários fatores, incluindo

  • o aumento da pressão no crânio
  • danos ao tecido vital
  • inchaço e acúmulo de líquido
  • hidrocefalia, às vezes chamado de “água no cérebro”, o que resulta, quando o fluxo de líquido cefalorraquidiano é bloqueado e se acumula no cérebro

Diagnóstico

O diagnóstico, muitas vezes, começa com uma história clínica. O seu médico irá perguntar sobre seus sintomas, hábitos de saúde, e doenças no passado e tratamentos. Ele ou ela também irá fazer um exame neurológico para verificar o seu

  • reflexos
  • coordenação
  • atenção
  • resposta à dor
  • força muscular
  • visão

O seu médico pode também requisitar um destes exames de imagem:

  • A tomografia computadorizada (TC) de digitalização. Este teste cria imagens transversais do cérebro. Ele usa um raio-x da câmera que gira em torno do corpo. Um corante, às vezes, é injetado em uma veia antes da digitalização para fazer o tumor mais visível.
  • Imagens de ressonância magnética (MRI). Este teste usa um poderoso ímã, ondas de rádio e um computador para criar imagens do cérebro. Uma ressonância magnética pode fornecer uma melhor visão de algumas partes do cérebro do que uma tomografia computadorizada. Um corante especial pode ser injetado na corrente sanguínea para melhorar as imagens. Uma ressonância magnética angiografia é semelhante a uma ressonância magnética, mas ele examina o fluxo de sangue nas artérias. Isso pode ajudar os médicos a encontrar aneurismas ou definir melhor os tumores.
  • Tomografia por emissão de pósitrons (PET) de digitalização. Para este teste, radioativos de glicose (açúcar) é injetado em uma veia. Um giro scanner destaca as áreas onde as células estão consumindo muita glicose. (Células de câncer de uso mais glicose do que as células normais.)

Se um tumor no cérebro, é suspeito de ser um cancro secundário, exames de imagem também pode ser feito de outros órgãos.

Seu médico também pode querer fazer uma punção lombar (punção lombar). Durante este teste, na coluna de fluido é retirada da parte inferior das costas com uma agulha. O fluido pode ser verificada quanto a sinais de infecção ou células cancerosas.

Em casos raros, o médico pode querer remover um pequeno pedaço de tecido do tumor antes de diagnosticar o câncer. Isso é chamado de biópsia.

Duração Prevista

Meningiomas pode permanecer o mesmo tamanho por muitos anos sem causar problemas. Outros tipos de tumores cerebrais continuarão a crescer até que eles são tratados. Sem tratamento, danos cerebrais permanentes ou pode causar a morte. Muitos tumores cerebrais podem levar à morte, mesmo com o melhor tratamento.

Prevenção

Não há nenhuma maneira conhecida para prevenir tumores cerebrais primários. Como se aprendeu mais sobre o que faz com que eles, mais pode ser feito para impedi-los. Os investigadores estão a estudar genética e fatores hereditários, como a exposição a certas substâncias químicas, e a exposição a determinados vírus.

Alguns secundário de tumores cerebrais, que começou originalmente em outros órgãos podem ser evitadas. Por exemplo, evitando produtos de tabaco diminui o risco de câncer de pulmão, diminuindo assim a chance de que o câncer de pulmão de células de sempre aparecer no cérebro.

Tratamento

O tratamento depende do tumor do tamanho, localização e tipo, bem como a idade do paciente e a saúde em geral. Os principais tratamentos incluem cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Uma combinação de tratamentos, cirurgia e radioterapia, por exemplo—é muitas vezes utilizado. Antes do tratamento, o paciente pode ser dada medicamentos corticosteróides para reduzir o inchaço do tecido cerebral. Drogas anticonvulsivantes também pode ser prescrito para prevenir ou controlar tumor relacionados com convulsões.

Quando possível, a cirurgia é o tratamento de escolha para tumores cerebrais primários. A cirurgia pode remover com êxito alguns benignos e tumores cerebrais malignos. Mesmo se todo o tumor não pode ser removido, cirurgiões provavelmente irá demorar tanto quanto possível para ajudar a aliviar os sintomas.

Em alguns casos, um tumor pode ser removido cirurgicamente ou a cirurgia é muito arriscada. Por exemplo, o tumor pode se tocarem ou envoltório em torno crítica tecidos normais. Danos a esses tecidos durante a cirurgia poderia fazer com que o paciente deficiência significativa.

Estereotaxia cirurgia, que usa computadores e dispositivos de processamento de imagens para criar tridimensional de imagens do cérebro, pode ser usado para remover tumores ou de materiais radioativos no tumor. Estereotaxia cirurgia é especialmente útil para alcançar tumores profundos no cérebro. Ele pode ajudar a identificar o tumor bordas, também, o que significa que os cirurgiões remover menos tecido normal. Isso diminui as chances de efeitos colaterais e lesão cerebral.

A terapia de radiação, que utiliza alta potência de raios x para matar as células de câncer, muitas vezes segue a cirurgia. Ele ajuda a destruir todas as peças do tumor que não podem ser removidos cirurgicamente e quaisquer células cancerígenas remanescentes. A terapia de radiação é também utilizada quando a cirurgia não é uma opção.

Devido a alta dose de radiação pode danificar o tecido normal, os médicos tentam segmentar com precisão o tumor, limitando a quantidade de radiação ao redor partes do cérebro. A radiação também pode ser dada pela colocação de material radioativo para o tumor em si.

Dois novos métodos de entrega de radiação Gamma Knife e CyberKnife—permitir que os médicos mais precisamente apontar o feixe de radiação no tumor e o melhor de reposição de tecido normal circundante.

A quimioterapia utiliza medicamentos para interromper o crescimento de células cancerosas. Ele pode ser tomado por via oral, injetado em uma veia ou no músculo, ou colocado diretamente em uma parte do corpo. Em geral, a quimioterapia tende a ser menos eficaz contra tumores cerebrais de cirurgia ou radioterapia.

Quando Chamar um Profissional

Consulte o seu médico imediatamente se tiver

  • novas apreensões
  • novas e fortes dores de cabeça
  • súbitas alterações na visão
  • dificuldades de fala

Chame o seu médico se você tem inexplicável, fraqueza ou de memória ou mudanças de personalidade.

Prognóstico

A detecção precoce e o tratamento de oferecer a melhor chance de recuperação a partir de ambos os benignos e tumores cerebrais malignos. O outlook também depende

  • o tipo de tumor
  • o tumor do tamanho e localização
  • a idade do paciente
  • a medida de qualquer cirurgia
  • como o tumor afeta a capacidade do paciente para funcionar

Em geral, menor grau de tumores têm um melhor prognóstico.

Informações Adicionais

A American Cancer Society (ACS)
1599 Clifton Road, NE
Atlanta, GA 30329-4251
Ligação Gratuita: 800-227-2345
http://www.cancer.org/

American Tumor Cerebral Associação
2720 Rio Estrada
Des Plaines, IL 60018
Telefone: 847-827-9910
Ligação Gratuita: 800-886-2282
Fax: 847-827-9918
http://hope.abta.org

Instituto nacional do Câncer (NCI)
U.S. National Institutes of Health
Consultas Públicas Office
A construção de 31 de Quarto, 10A03
31 Centro de Unidade, MSC 8322
Bethesda, MD 20892-2580
Telefone: 301-435-3848
Ligação Gratuita: 800-422-6237
TTY: 800-332-8615
http://www.nci.nih.gov/

Nacional De Tumor No Cérebro Sociedade
124 Watertown St., Suite 3H
Watertown, MA 02472
Telefone: 617-924-9997
Ligação Gratuita: 800-770-8287
Fax: 617-924-9998
http://www.tbts.org/

Conteúdos médicos revisados pelo corpo Docente da Escola de Medicina de Harvard. Direitos autorais pela Universidade de Harvard. Todos os direitos reservados. Utilizada com a permissão da StayWell.

Leave a Reply