Gripe Das Aves: Você Deve Se Preocupar?

A cada semana, a Colher examina o alarmantes novos créditos para o ajudar a fazer o sentido da mais recente investigação em saúde.

Provavelmente você já ouviu a notícia assustadora: Uma nova cepa da gripe aviária, conhecida como a gripe aviária A (H7N9), foi identificado na China. Vinte e oito pessoas foram infectadas e nove morreram, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

Divulgação completa: O CDC emitido um alerta de saúde na sexta-feira para informar os médicos o que eles devem fazer em termos de testes, controle de infecção, e cuidado se suspeitar que alguém voltar de uma viagem para a China pode ter o vírus. O CDC também está trabalhando com os fabricantes de vacinas para desenvolver um vírus variedade de semente que pode ser usada para produzir uma vacina, se necessário—como, se não havia evidência de humano-para-humano de transmissão.

Parece assustador, mas antes de chamar o seu médico em pânico, porque você sente uma tosse chegando, saiba que O CDC diz que é só tomar estas medidas agressivas de seu eu e cruzar todas as suas T. Sem avisos de viagem estão atualmente em vigor, e agora não há evidência de que você pode obter H7N9 da outra pessoa, diz o CDC assessor de imprensa Jamila Jones. Contato direto com aves vivas na China parece ser o maior fator de risco para a direita agora, não tem havido qualquer dos casos, da estirpe do vírus relatados nos EUA, ou até mesmo fora da China. Então, supondo que você vive na América e ainda não interagiram com qualquer frango na China recentemente, você não precisa alterar alguma coisa sobre a sua rotina normal.

O vírus da gripe fazer em constante mudança, então é possível que este vírus pode tornar-se mais transmissível, de acordo com o CDC. Funcionários dizem que vão continuar a monitorar a situação e dar as atualizações necessárias.

Por agora, no entanto, você não tem nenhuma razão para se preocupar: “não Existem passos específicos que as pessoas neste país precisam tomar para se proteger”, disse Tom Frieden, MD, MPH, diretor do CDC, em um telebriefing na sexta-feira. “As pessoas podem ir sobre suas vidas diárias.” Enquanto que o número de casos e mortes também aumentaram desde o telebriefing—naquele tempo, houve 16 casos e seis mortes—o CDC continua a oferecer a mesma orientação: “agora nós ainda não estamos recomendando nada de diferente”, diz Jones. O mesmo vale para as pessoas nos estados unidos que trabalham com aves: neste momento, Jones diz que você não deve estar preocupado, e o CDC vai enviar mais informações a que se deve mudar.

O veredicto: atenção para as atualizações, mas não há dúvida nenhuma necessidade para pirar.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
Quanto Tempo Deve Tosse?
Gripe-A Captura De Mitos
Gripe ou resfriado: Você Pode Dizer?

Leave a Reply