Carrie Underwood Sofreu Três Abortos Espontâneos No Passado Dois Anos

Carrie Underwood foi através de um monte de altos e baixos no ano passado—a partir de seu acidente, em novembro de 2017, que a deixou com um pulso quebrado e necessária 47 facial pontos, para a feliz notícia de que ela está esperando seu segundo filho com o marido Mike Fisher. Mas acontece que há muito mais acontecendo por trás das cenas em que a cantora é a vida.

Em uma emocionante entrevista no domingo, com a CBS no domingo de Manhã, Carrie revelou que antes de sua última gravidez, ela sofreu três abortos espontâneos.

“Eu gostaria de tipo de prevista para 2017 era, você sabe, vai ser o ano que eu trabalho em uma nova música, e eu tenho um bebê”, disse ela. “Nós ficou grávida começo de 2017, e não funcionou.”

Carrie disse que, no início, ela só aceitou isso como Deus, indicando que o momento não era certo. Mas, em seguida, ela teve outro aborto espontâneo na primavera do ano—e um terceiro, no início de 2018.

A História A História De Amor De Carrie Underwood E Seu Marido

“Eu sempre tive medo de estar com raiva,” Carrie disse: sobre aquele período de sua vida. “Porque nós somos tão abençoados. E meu filho, Isaías, é a coisa mais doce. E ele é a melhor coisa do mundo. E eu sou como, ‘Se nós não podemos ter qualquer outras crianças, tudo bem, porque ele é incrível.’ E eu tenho esta vida incrível. Como, realmente, o que eu posso reclamar? Eu não sei.”

Mas, apesar disso, Carrie disse, “eu fiquei louco.”

Ela disse que ela canalizou seu coração partido e frustração para escrever seu mais recente álbum, “Chorar Muito”—o que de certa forma ajudou a processar o que estava acontecendo. “Porque eu iria, literalmente, ter essas coisas horríveis acontecendo na minha vida, e depois tem que ir sorriso e, assim, fazer algumas entrevistas, ou, como, fazer uma sessão de fotos ou algo assim, sabe?”, ela lembrou.

As coisas complicaram-se, uma noite, quando ela pensou que ela estava sofrendo um aborto espontâneo. Mike não estava em casa, então Carrie disse ela enrolado em torno de seu filho, Isaías e chorei—e começou a orar. “E eu era como, ‘Por que a Terra que eu mantenho a de engravidar se eu não posso ter um filho?'” ela disse. “‘Como, fazer alguma coisa. Quer fechar a porta a ou deixe-me ter um filho.'”

Mas, felizmente, Carrie disse apenas alguns dias depois de seu médico confirmou que estava tudo bem com o bebê. Ela disse que ela sentia que Deus ouviu sua oração. “Não que Ele não tinha no passado. Mas, talvez, eu não sei, Ele ouviu – me.”

Felizmente, Carrie agora parece estar indo muito bem. Ela ainda não confirmou a sua data de vencimento (ou o sexo do bebê), mas ela disse à CBS que ela espera que ela vai ser capaz de trazer seu novo filho com ela quando ela entra em turnê no verão de 2019.

Veja as CBS entrevista no vídeo acima.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply