Bravo Estrelas Stassi Schroeder Compartilha Foto De Mama-Cirurgia De Redução De

Quem diz Vanderpump Regras não pode ser educativo? Uma das estrelas, Stassi Schroeder, mostrou um revelando a foto de seu peito-cirurgia de redução na noite de segunda-feira do episódio que tem pessoas falando sobre isto procedimento comum. (Se você ainda não viu o Bravo hit, o reality show gira em torno de uma boa aparência, grupo de homens e mulheres em seus vinte e trinta anos que trabalhamos juntos, dormir uns com os outros e lutar. Houve bunda tatuagens, tapa incidentes, e caras de chicotear para fora de suas camisas em estacionamentos para se preparar para as lutas que nunca acontecerá. É de ouro.)

Na segunda-feira do episódio, quando pediu para experimentar as roupas para o Desfile do Orgulho gay & Festival, em Los Angeles, Stassi mostrou seu chefe, Lisa Vanderpump, uma foto de seu peito meados de cirurgia, quando apenas uma mama tinha sido concluída. Na foto, você pode ver que é muito maior do que o outro—você poderia dizer que ela tem o ultimate antes e depois do tiro.

Bravo

29-year-old realidade vixen foi aberto sobre o peito-a cirurgia de redução. Em outubro, ela postou uma foto para o Instagram mostrando alguns dos principais underboob pós-cirurgia—e como ela tem as cicatrizes para ir com ele. “Cicatrizes no FLEEK,” ela legendados.

Ela postou uma foto ontem, em referência à Bomba de Regras episódio. “Sim, esta Noite o episódio contou com uma foto de meu corpo a meio do meu redução de mama. Uma das melhores decisões que já fiz. Gritar para o @drjimmyfirouz porque se você pensou que eu era um narcisista antes, bem, então…”

Ela explicou que a sua decisão de ir sob a faca foi porque ela muito grande no peito, foi doloroso. “É a dor nas costas, e eu comecei a sangrar no outro dia quando eu estava trabalhando fora por causa do meu sutiã, então eu tenho crostas. É muito desconfortável e eles são tão flácidos, eles se parecem com dois meias-tubo com a mudança no-los”, disse ela sobre o Bravo, em 2015.

Descubra o que é amamentar após a cirurgia de mama:

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Redução de mama é um procedimento para remover o excesso de gordura, tecido glandular e da pele, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS). Em 2016, 39,148 pacientes receberam mama-cirurgia de redução, de acordo com os ASPS. (Em contrapartida, mais de 290.000 pessoas tem implantes de mama, conhecido como “boob jobs”.) Um dos fatores que faz com que alguém elegíveis para a cirurgia é que eles têm costas, pescoço, ou dor no ombro devido às suas grandes mamas, bem como irritação da pele por baixo peitos ou avanços em seus ombros de sutiã de alças.

Aplausos mãos para a Stassi por ser tão sincero. Ela pode nua toda a sua sujeira na TV realidade, mas ser autêntica a respeito de uma mudança como esse é muito corajosa.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply