Blake Lively No Qual Ela E Ryan Reynolds Trabalho

Blake Lively e Ryan Reynolds pode ser a mais incrível de casal em Hollywood. Eles falam sobre cada um dos outros com amor, troll o heck fora uns aos outros meios de comunicação social, e geralmente parecem muito perfeitos um para o outro. Agora, Blake é a abertura para cima sobre uma das razões por que eles funcionam tão bem juntos: ambos conseguiram quão bizarro suas carreiras.

“Em geral, é bom ter alguém que entende o que você está fazendo,” Blake disse no Good Morning America,na segunda-feira. “Especialmente porque o nosso trabalho é tão estranho—você tem que ser “casados” para outras pessoas, é tudo tão estranho. Nunca é normal, mesmo quando você está fazendo isso.”

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

E, claro, há cenas de sexo. “É útil para saber quando você está atuando de que você está em um relacionamento com alguém, que não é o que está acontecendo de verdade,” Blake disse. “Porque eu tenho amigos que ainda não são casados com alguém que está no negócio, então, eles são como, ‘Oh, então você está , na verdade, não é fazer amor em que cena?!’ E eu estou tipo: ‘não, não, Não, não, definitivamente não.'”

Blake também foi questionado sobre alguns hilariante tweets Ryan enviou recentemente, incluindo este:

E este:

E sua resposta foi impressionante. Primeiro, ela diz que ela perdeu sua senha do Twitter cerca de um ano e meio atrás, então ela não tem sido manter-se atualizado. “Todo mundo está sempre perguntando sobre isso, mas eu nunca sei,” Blake diz. “Ele é tão engraçado, mas [necessidades] um monte de terapia.”

Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:

​​

Claramente, Blake pode repartir, também. Ela controlada Ryan no Instagram depois que ele foi nomeado um dos 100 Pessoas Mais Influentes deste ano:

Suspiro. Não é todas as piadas para estes dois: ainda Estamos obcecados com Ryan comentários para o fotoblog seres Humanos de Nova York, no início deste ano, onde ele delirava sobre Blake bondade. “Ela sempre responde com empatia. Ela atende a raiva com empatia. Ela conhece o ódio com empatia. Ela vai ter tempo para imaginar o que aconteceu a uma pessoa quando eles foram 5 ou 6 anos de idade. E ela me fez um mais empático pessoa”, disse ele. “Eu tinha um muito fracturado relação com o meu pai. Antes de morrer, ela me fez lembrar de coisas que eu não quero lembrar. Ela me fez lembrar os bons tempos.”

Amá-los!

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply