Bissexual Celebridades – 25 Estrelas Se Abrir Sobre Sua Sexualidade

Amor é amor é amor—você sabe o que fazer.

É a partir dessas celebridades que são bissexuais, ou que já falei sobre o fato de que eles são atraídos para ambos os homens e as mulheres. (Bissexual não é o único nome para que, btw—alguns preferem o mais abrangente termo pansexual para descrever como eles se sentem.)

De Drew Barrymore para Halsey, essas celebridades têm todo o abriu sobre sua sexualidade para que todos possam ouvir.

1Aubrey PlazaGetty Images

A Ingrid segue para Oeste a estrela, que é levado no abundância de não-reta funções, tem real sobre suas próprias atitudes sexuais em uma entrevista com o Advogado.

“Eu sei que eu tenho um andrógino coisa acontecendo, e que há algo de masculino sobre a minha energia”, disse ela. “As meninas estão em mim—não é segredo. Ei, eu estou-lhes muito. Eu cair no amor com rapazes e raparigas. Eu não posso ajudá-lo.”

2Kristen StewartGetty Images

Historicamente, K. Stew tentou manter seu alto perfil de relações de distribuição (RIP R. Patz). Mas aprender a lidar com os holofotes, na verdade, ajudou-a a chegar a termos com sua bissexualidade, ela disse Elle do reino UNIDO. “Quando eu estava namorando um cara que eu estava escondendo tudo o que eu fiz, porque tudo pessoal, senti que era imediatamente banalizado, por isso eu não gosto”, disse ela. “Isso mudou quando eu comecei a namorar uma menina. Eu era como, ‘de Fato, para ocultar este fornece a implicação de que eu não estou para baixo com ele, ou eu estou com vergonha, então eu tive que alterar a forma como eu me aproximei de estar em público. Ele abriu a minha vida e eu sou muito mais feliz.”

3Evan Rachel WoodGetty Images

O Westworld estrela foi super vocal sobre sua bissexualidade. Enquanto ela fez comentários a respeito de namoro, as mulheres no início de sua carreira, não foi até o ano de 2012, ela oficialmente bissexual no Twitter.

Em 2016 entrevista com o Lema, ela solidificou seu advogado status de falar sobre como a falta de conversa e apoio a bissexualidade é prejudicial. “É tão confuso, especialmente quando não há um monte de informações lá fora,” ela disse. “Elisão é fazer com que as pessoas mal e diminuição da auto-estima e colocando as pessoas em perigo…eu quero que as pessoas saibam que está tudo bem, [bissexualidade] é válida e suas histórias importa.”

4Sara RamirezGetty Images

Em Anatomia de Grey, Sara Ramirez jogou um bissexual médico por anos. Mas não foi até o ano de 2016 que a atriz saiu como um bissexual própria mulher. Enquanto trabalhava como um ativista LGBT, Sara falou sobre suas próprias experiências.

“Por causa dos cruzamentos que existem em minha própria vida: mulher, multi-racial, mulher, mulher de cor, gay, bissexual, Mexicano-Irlandês-Americano, imigrante e criados por famílias fortemente enraizada no Catolicismo, tanto meu Mexicano e Irlandês lados, estou profundamente investido em projetos que permitem que os nossos jovens vozes sejam ouvidas, e que apoiar os nossos jovens, em possuir seu próprio complexo de narrativas, para que possamos mostrar para eles de uma maneira que elas precisam de nós”, escreveu ela no Twitter.

5Shannon PurserGetty Images

O Estranho as Coisas atriz abriu no início deste ano sobre a sua bissexualidade. “Eu normalmente não faço isso, mas eu acho que agora é um bom momento como qualquer pessoais”, escreveu ela no Twitter. “Eu tenho apenas recentemente surgiu como bissexual para a minha família e amigos. É algo que eu ainda estou de processamento e tentando entender e eu não gosto de falar muito sobre isso. Eu estou muito, muito novo para a comunidade LGBT.”

Pouco antes de vir publicamente, Shannon twittou sobre como chegar a termos com sua sexualidade pode ser uma ansiedade de indução do processo. “Ficar confortável com a sua sexualidade é um processo. Ele vai ser ok. Eu gostaria de ter conhecido mais cedo”, escreveu ela. “Outra coisa que eu gostaria de ter conhecido sobre a sexualidade é levá-la lenta. Pode definir-lo tanto quanto você quiser.”

6Drew BarrymoreGetty Images

A atriz saiu em uma entrevista em Contato em 2003, dizendo: “eu gosto de mulheres sexualmente? Sim, eu faço. Totalmente. Eu sempre me considero bissexual… Eu amo o corpo de uma mulher. Acho que uma mulher e uma mulher juntos são lindos, assim como um homem e uma mulher juntos são lindos. Estar com uma mulher é como explorar o seu próprio corpo, mas através de alguém.”

7Anna PaquinGetty Images

O ex – True Blood atriz apareceu no Larry King, Agora , em 2014, onde o Rei perguntou-lhe se ela era uma “não-praticante bissexual” para que Anna respondeu ela estava feliz e monogamously casada com o ator Stephen Moyer, relatórios E! Notícias.

O rei apertou, perguntando, “Mas você fosse bissexual?” Paquin respondeu, dizendo: “Bem, eu não acho que é um tempo passado coisa. Você ainda está em linha reta se você está com alguém?… Se você fosse dividir com eles ou se eles estavam para morrer, ele não impede a sua sexualidade a partir do existente. Não é bem assim que funciona.”

8Janelle MonáeGetty Images

A cantora disse à Rolling Stone , em abril, que, enquanto ela inicialmente identificado como bissexual, mais tarde, ao ler sobre pansexuality e pensei, “Oh, essas são coisas que me identifico com o também.”

A versão de 32 anos acrescentou que ser mais aberto sobre a aprendizagem que ela é a ajudou a sair. “Eu me considero um livre-cu filho da puta,” Janelle disse.

9Tessa ThompsonGetty Images

Em junho, a atriz, de 34 anos, disse Net-A-Porterda sua relação com Janelle Monáe: “Janelle e eu amam profundamente. Estamos tão perto, vibra na mesma frequência. Se as pessoas querem especular sobre o que somos, isso não me incomoda.”

Tessa também tocou em sua bissexualidade, observando que seu relacionamento de sua família de aceitação permissão para explorar a sua sexualidade. “Eu estou atraído por homens e também para as mulheres”, disse ela. “Se eu levar uma mulher para casa, [ou] um homem, nós não têm nem mesmo ter a discussão.”

10Azealia BancosGetty Images

O rapper e atriz sempre esteve aberto sobre sua bissexualidade, a contar da Rolling Stone, em 2012: “quero dizer, eu sou bissexual, portanto, faz sentido. Mas eu não quero ser aquela garota que diz que todos os gays, necessariamente, sair juntos, é claro! Tenho pessoas me dizem, “Oh, uau, meu amigo é gay, também,” e eu sou como, “Sim, e então?”

11Cynthia NixonGetty Images

O ex – Sexo e a Cidade atriz e atual candidato a governador de Nova York esclareceu sua bissexualidade para O Daily Beast , em 2012, dizendo: “Em termos de orientação sexual, eu realmente não sinto que eu mudei…eu estive com os homens em toda a minha vida e eu nunca tinha caído no amor com uma mulher. Mas quando eu o fiz, ele não parece tão estranho. Eu sou apenas uma mulher no amor com outra mulher.”

12Daniel NewmanGetty Images

O Walking Dead‘s Daniel Newman disse as Pessoas que ele esperava de abertura sobre a sua bissexualidade iria inspirar outras pessoas que estão lutando com a identidade sexual. “Eu não quero ser escondido e tem que evitar a questão”, disse ele. “Eu estou orgulhoso de quem eu sou.”

13HalseyGetty Images

“Eu sou um jovem, bissexuais mulher, e eu passei uma grande parte da minha vida tentando validar a mim mesmo, aos meus amigos, à minha família, a mim mesmo, tentando provar que quem eu amo e como eu sinto não é uma fase; isso não faz parte de alguma confusão que vai mudar ou poderia ser manipulado,” Grammy, nomeado cantora disse em um vídeo para a 2018 GLAAD Media Awards, onde ela ficou com a Música Excelente título de Artista.

14Jason MrazGetty Images

Em junho, o cantor, compositor escreveu um poema para Billboard.com para celebrar o Mês do Orgulho de onde ele terminou com a frase, “eu sou bi do seu lado.” Os fãs imediatamente começaram a fazer perguntas sobre sua sexualidade, para que Jason respondeu: “Honestamente, eu não sabia que ia ser assim, dizendo,” ele diz. “Mas eu tive experiências com homens, mesmo quando eu estava namorando a mulher que se tornou minha esposa.”

15Jillian MichaelsGetty Images

O Maior Perdedor estrelas e personal trainer disse Ladies Home Journal , em 2010: “Vamos apenas dizer que eu acredito em amor saudável. Se eu cair no amor com uma mulher, isso é incrível. Se eu cair no amor com um homem, isso é incrível. Enquanto você cair no amor…é como alimentos orgânicos. Eu só comem alimentos saudáveis, e eu só quero saudável amor!”

16KeshaGetty Images

O cantor disse Dezessete anos em 2013: “eu não amo os homens. Eu amo as pessoas. Não se trata de um gênero. É somente sobre o espírito que exala do que outra pessoa que está com você.”

17Margaret ChoGetty Images

Em 2013, o comediante disse sobre O Real, sobre sua abrir casamento artista Al Ridenour: “eu sou casada com um homem, mas eu sou bissexual assim que eu gosto tanto.” Ela acrescentou: “eu só não quero ter relações sexuais com a mesma pessoa por toda a minha vida. Isso é apenas bruto.”

18Megan FoxGetty Images

Em 2011, Esquireentrevista, a atriz disse: “eu acho que as pessoas nascem bissexuais e depois fazem subconsciente opções, com base nas pressões da sociedade. Eu não tenho nenhuma dúvida em minha mente sobre ser bissexual.”

19Nico TortorellaGetty Images

A mais Jovem estrela casado fitness e estilo de vida empreendedor Betânia Meyers em Março, mas o casal disse O Advogado do ano passado que eles têm um polyamorous romântico parceria. Nico identifica como bissexual, mas tem sido descrito como queer, demisexual, e doenças sexualmente fluido.

“Eu acho que por tanto tempo tem sido como uma citação-unquote forma normal de vida,” Nico disse O Advogado. “E ninguém que não vivem na estrutura precisa encontrar uma casa do tipo. E eu acho que rótulos são realmente importantes para as crianças, especialmente, [que] não pode encontrar a sua tribo, onde eles estão, e a necessidade de se ir encontrar com o seu povo, a sua família. Por essa razão, eu acho que rótulos são extremamente importantes.”

20Rita OraGetty Images

O cantor e a atriz se sentiu compelido a sair de si mesma como bissexual depois de terem sido severamente criticado por sua interpretação de mulheres bissexuais em seu single “Girls”, relata O Guardian.

Rita escreveu no Twitter: “‘Meninas’ foi escrito para representar a minha verdade e é uma conta exata de uma forma muito real e honesto experiência na minha vida. Eu tive relacionamentos amorosos com mulheres e homens ao longo da minha vida e essa é a minha jornada pessoal.”

21Sarah PaulsonGetty Images

Enquanto a American Horror Story atriz famosa se recusou a etiqueta de sua orientação sexual, Sarah disse o New York Times, em 2016: “Se as minhas escolhas de vida tinha que estar vinculado com base no que era esperado de mim a partir de uma comunidade de cada lado, o que vai fazer com que eu me sinta realmente straitjacketed, e eu não quero sentir isso. O que eu posso dizer, absolutamente, é que eu estou no amor, e a pessoa que acontece para ser Holland Taylor.” No passado, Sarah tem datada de homens e também tinha uns sete anos de relacionamento com a atriz Cherry Jones, que terminou em 2009.

22Andy PauGetty Images

O comediante disse ao Washington Postem 2016 entrevista que, “só porque eu estive com o pessoal, e eu sou bi, não significa que eu sou gay.”

23Amber OuviramGetty Images

Enquanto a atriz recentemente disse que “sempre foi,” não foi até que ela tomou sua então namorada Tasya van Ree para um evento em dezembro de 2010 que o público tornou-se consciente de sua bissexualidade.

“Bem, eu sempre digo em resposta—quando eu ouço alguém comentando sobre mim vindo de fora, eu acho que é engraçado, porque eu nunca fui”, disse ela em Março, no The Economist‘s segunda-relatório anual de Orgulho & Preconceito da Cúpula, relatórios de Pessoas. “Em parte porque eu era muito teimoso, eu acho, e também, em parte, porque eu simplesmente não sentia que era errado.”

24Carrie BrownsteinGetty Images

Este Portlandia atriz disse Willamette Semana em 2012: “Só porque ele parece tão culturalmente importante para ser capaz de dizer quem você é: eu definitivamente se identificam como bissexuais…É estranho, porque ninguém, na verdade, nunca me pediu. As pessoas sempre assumir, como, você é isso ou aquilo. É como, ‘Ok. Eu sou bissexual.'”

25Stephanie BeatrizGetty Images

O Brooklyn Nove-Nove, a atriz escreveu um ensaio para a GQ em junho de onde ela explicou por que se casar com um homem, essa queda não significa que a sua bissexualidade é nula. “Tive inúmeras pequenas ‘sair’ momentos em minha vida, às vezes simplesmente para explicar a alguém o que eles têm menosprezado a minha sexualidade com base no que eles me viram namoro”. Stephanie continuou, acrescentando que ela é grata pela oportunidade de usar sua plataforma para “falar abertamente sobre o meu bi-ness, por causa de outras pessoas que se sentem invisíveis e sem saber se deve ou não sair como bissexual.”

Leave a Reply